sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Com que roupa eu vou?!


Gente, esses dias estava procurando um vestidinho para ir a uma casamento de uma amiga minha, só que eu não queria parecer um merengue (se é que você me entende!) daí, fui em várias lojinhas fofas e da moda e lá descobri que pobreza é uma m%&*#!(kkk!! brincadeirinha...NOT)

 Quase desistindo da minha busca por algo que não me fizesse competir com o glacê do bolo da noiva, avistei ao longe uma loja super alternativa, jovem e sexy....a  Farm!
Minha aquisição!
E o chaveirinho!( Adoro um brinde!)
Assumo que acabei saindo da loja com dois vestidos super fofos ( não resisti!) o meu vestido do casamento da amiguxa e outra que é simplesmente maravilhoso ( Por conta das listras verticais fiquei mais magra e mais alta...heheh!).

Missão cumprida..economizei uma grana boa e ainda fiquei com vontade de voltar lá para comprar os shortinhos (Que são maravilhosossssssss!)

Vou postar umas fotos que tirei do catálogo da Farm!
 
Vestidos Curtos

Vestidos longos e bem coloridos
E você ainda ganha um chaveirinho e faz um cadastro para participar de promoções e receber as novas em casa!!

Marias, quando estiverem em Salvador, no Iguatemi (não sei se tem no Salvador Shopping!), não deixem de visitar a loja!!! Ou, acessem ao site: http://www.farmrio.com.br/

Recadinho dado...
Como diria minha amiga Geo...Bisous para vocês !!!

                                                                                          Manú

Nenhum comentário:

Postar um comentário